O QUE SÃO PONTOS FM WORLD?
Os Pontos FM WORLD são a nossa forma de AGRADECER pela sua
fidelidade. Em poucas palavras, cada vez que efetua uma compra na FM WORLD,
acumula pontos de fidelidade. Estes pontos tanto podem ser utilizados como
desconto nas suas compras do mês seguinte ou pode guarda-los para que com o
tempo possa fazer uma encomenda usando os seus créditos.
MEMBROS FM WORLD
Ao registar-se como cliente/ parceiro FM WORLD, ou se já é
um cliente registado, além de comprar todos os produtos com 30% de desconto,
recebe os pontos de recompensa automaticamente.
COMO POSSO GANHAR PONTOS FM WORLD?
Recebe Pontos sempre que comprar Produtos FM GROUP.
Ganha ainda pontos ao indicar clientes que também comprem
Produtos FM WORLD através da sua indicação, ambos recebem Pontos. Todos os
pontos gerados pela sua indicação, vão aumentar a sua Pontuação.
Realmente é muito fácil. Por cada compra na FM WORLD (excluindo
gastos de envio) ganhará Pontos.. Quanto mais comprar, mais ganha!
Para isso deve ser um cliente/ parceiro registado. Os Pontos
são calculados de forma automática dependendo do valor da sua compra e
adicionados à sua conta.
QUANTO VALEM OS PONTOS?
Cada ponto vale 0.30€. Na loja online vai ter a indicação da
pontuação de cada produto.
OS PONTOS ACUMULAM?
Não, os pontos são mensais e no fim de cada mês são
convertidos em euros conforme a tabela do nível de eficácia. O crédito da sua
bonificação é creditado todos os dias 4 do mês seguinte.
O QUE É A TABELA DO NÍVEL DE EFICÁCIA?
Em cada mês, o número de Pontos de Grupo acumulados
qualifica-o para um certo Nível de Eficácia de 0% a 21%. Lembre-se que em cada
mês os Pontos são acumulados desde o princípio desse mês e o volume de negócios
de vários meses não é somado.
A tabela do nível de eficácia vai indicar-nos qual vai ser a
nossa bonificação pela nossa fidelidade e pela fidelidade das pessoas a quem
recomendamos os produtos FM World e que também se inscreveram para comprar com
desconto e por sua vez poderem também recomendarem os produtos a outras
pessoas.
ONDE POSSO VER O MEU SALDO DE PONTOS?
No site da FM WORLD na secção da Área pessoal entra com o
seu numero de cliente/parceiro e a sua senha pessoal que recebeu via e-mail
após o seu registo.
Na Zona do Distribuidor vai encontrar um escritório virtual
em seu nome, aonde vai poder fazer várias consultas (preços, promoções,
folhetos e catálogos, mudar senhas, consultar saldo e conta corrente).
Em A minha estrutura / Árvore Nova ou Árvore Atual poderá
ver o saldo mensal dos pontos que acumulou das suas compras e das suas
recomendações. Pode ainda consultar o valor que ganhou em euros em Detalhes do
parceiro.
POR QUANTO TEMPO SÃO VÁLIDOS OS PONTOS?
Os Pontos são válidos por 1 ano (365 dias). Caso fique mais
do que 1 ano sem efetuar qualquer compra na FM WORLD a sua conta será cancelada
e os pontos obtidos e não utilizados expiram.
EXISTE ALGUMA RESTRIÇÃO NO USO DOS PONTOS?
Existem algumas restrições:
1) Numa compra só pode descontar 90% do valor da fatura em
descontos do seu saldo, os restantes 10% tem que pagar em numerário;
2) Os pontos não se podem trocar por gastos de envio;
3) Pontos estão sujeitos as normas que constam do Plano de
Marketing, Regulamento do Clube FM GROUP, e no Código de Ética.
COMO POSSO INDICAR A FM WORLD A OUTRA PESSOA?
A pessoa indicada só fica registada na sua conta quando
fizer o seu registo na FM WORLD. Para registar a nova pessoa deve usar o
formulário de registo colocando o seu número de cliente/parceiro nos espaços do
formulário onde pede o indicador e o patrocinador.
POSSO AJUDAR AS PESSOAS QUE INSCREVI A REGISTAREM OUTRA
PESSOAS?
Sim pode e deve, pois assim todos vão beneficiar dos pontos
de fidelização.
Caso a pessoa a inscrever seja contacto do seu parceiro,
deve proceder da mesma forma descrita na pergunta anterior.
Se a nova pessoa a inscrever for um contacto seu, mas quer
inscreve-la na estrutura de uma das pessoas que já inscreveu anteriormente, deve
colocar no formulário de registo o seu número de cliente/parceiro no indicador
e no patrocinador coloca o número do parceiro que quer auxiliar, para que ela
também possa beneficiar da pontuação gerada pelas compras do novo
cliente/parceiro.