Eficácia do FIT6... Mais palavras para quê?

Eficácia do FIT6... Mais palavras para quê?

A Ana perdeu 22kg em menos de 5 meses, ganhou saúde e uma vida nova!

"Mais do que uma questão de imagem, foi uma questão de saúde.. em Maio quando fui a uma consulta de cardiologia, o chão fugiu me debaixo dos pés.... a tensão continuava muito elevada, o médico não me podia aumentar a medicação, eu tinha 2 filhotes para criar.... Passaram quase 5 meses, voltei ao cardiologista, e sabe uma coisa??? Ele não me reconheceu, pois estava ali uma Ana com menos 22kg... uma Ana cheia de saúde que não precisa mais de tomar medicação!!! Sim, bati no fundo, mas hoje estou bem, com saúde e com muita auto estima!!!
Obrigada FIT6"

A Ana é uma inspiração para outras mulheres! Parabéns! 






Testemunho do Zé 
Muitos parabéns!!!

"Quando me falaram do programa FIT6, fiquei um pouco na dúvida mas decidi arriscar.
Já perdi 18 kg com o programa e vou continuar!
Para além de menos peso e volume, não me canso tanto e sinto-me com mais energia."





Faça como a Cassandra!

Transformou-se e redescobriu o seu corpo. Perdeu peso, volume e melhorou a sua silhueta.

Não tenha medo de pedir ajuda.

Ela fez e resultou!